Política de Entrega e Retirada

RETIRADA NA LOJA FÍSICA:

Pedidos realizados via site têm a opção de serem retirados na loja, após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido. Para que seja possível a retirada na loja, é necessário escolher a opção “Retirada" no momento da compra, na tela onde se escolhe o tipo de frete.

Os Pedidos a serem retirados, terão custo de frete zero, e devem seguir as regras abaixo:

- somente serão liberados os pedidos com o pagamento confirmado e com Status Liberado no site.

- o endereço de retirada é na Rua Curuçá, 596 - Vila Maria - São Paulo, das 8:00 às 18:00 de Segunda à Sexta Feira e aos Sábados das 8:00 as 13:00.

- para a retirada dos produtos, é necessário apresentar o pedido, seja ele impresso ou no celular. Os dados de compra e do comprador serão analisados para a liberação da mercadoria.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

As entregas da Valent's Descartáveis são realizadas através dos Correios ou Transportadoras, seguindo a política de horários e prazos do Correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis (não incluindo Sábados, Domingos e Feriados), variando de acordo com a região de entrega.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A Valent's Descartáveis não pode ser responsabilizada por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralizações e problemas no serviço dos Correios ou forças maiores. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco e avaliaremos a melhor solução.

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios; 

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.